• Rofer Eventos

Demandas internacionais do setor e reunião com o Departamento de Temas Técnicos, Sanitários


A equipe técnica da ABRA esteve reunida, na semana passada, com o Departamento de Temas Técnicos, Sanitários e Fitossanitários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (DTSF/SCRI/MAPA). Uma reunião produtiva, que foi oportunidade para atualizar, ponto a ponto, as demandas internacionais do setor de reciclagem animal, além de compartilhar o trabalho de consolidação e abertura de mercados para farinhas e gorduras de origem animal em 15 países prioritários.

Participaram da reunião o Diretor do Departamento, Leandro Feijó; o Coordenador-Geral de Temas Sanitários e Fitossanitários, Clóvis Serafini; o Coordenador de Temas Regionais, Oscar Afonso da Silva Júnior; e o Coordenador de Temas Bilaterais, Rafael Refosco. Representando a ABRA, estiveram o Presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho, e o Gestor de Mercado Externo, Juliano Hoffman.

CAMEX-ABRA

O tema também entrará pauta da 1ª Reunião Extraordinária de 2021 da CAMEX-ABRA. O encontro virtual será no dia 24 de fevereiro, às 15h. Os membros já receberam o link de acesso.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA Marcelo Lara, jornalista – Consultor de Comunicação

Realização

Patrocínio
 

Organização
 

Promoção

Operacional

Apoio
 

Mídia

Feiras de Resultados

INFORMAÇÕES

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco