• Rofer Eventos

Equipe ABRA vai participar presencialmente da VIV-Rússia


A equipe ABRA já está a caminho da Rússia para participar da Meat & Poultry Industry Russia 2021 Moscow (VIV Rússia), que acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio, após liberação oficial do governo russo. Com o aval oficial para a entrada da equipe, o Projeto Brazilian Renderers se fará presente na Feira com exclusividade para poucos, porque apenas as comitivas italiana, polonesa e, agora, brasileira foram autorizadas a entrar no evento.

O Projeto Brazilian Renderers investiu na criação de estande e materiais promocionais personalizados – todos em russo. O espaço também contará com o apoio de duas tradutoras, além de área destinada à videoconferência para o contato direto com o associado procurado pelo visitante do estande, atividades organizadas pela coordenação de Promoção Comercial da ABRA.

Toda estratégia já está definida com compromissos agendados e logística acertada para equipe. Embarcaram para a Rússia o Presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho, o Gestor de Mercado Externo, Juliano Hoffmann e o Gestor de Mercado Interno Marcell Porto e Castro. A ABRA terá todo o apoio da Embaixada do Brasil, por meio do Adido Agrícola Rafael Guimarães.

A Meat & Poultry Industry Russia 2021 é um importante evento para produtores e processadores de proteína animal. A Feira tem como um dos objetivos a exposição das mais recentes soluções, tendências e tecnologias para criação e processamento. Além disso, o evento cria uma plataforma que busca estabelecer contatos comerciais com potenciais formadores de decisões e principais especialistas mundiais.

Uma realização do projeto Brazilian Renderes, promoção ABRA/Apex-Brasil.

Confira o site que foi completamente remodelado para atender o mercado internacional. Nova marca com uma identidade visual completamente redesenhada, com todas as informações do setor e das empresas exportadoras do setor de reciclagem animal associadas da ABRA: https://brazilianrenderers.com/

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA

Atenciosamente,