• Rofer Eventos

Nova fábrica no interior paulista (Divulgação/Korin)


A Korin Agropecuária, referência em alimentos orgânicos e proteína animal livre de antibióticos, inaugurou no último dia 11 de novembro uma fábrica de ração em Ipeúna (SP) para suas galinhas de postura e frangos de corte, informou a empresa na semana passada.

Com investimento de R$ 16 milhões, a nova unidade fabril tem capacidade de produção de 6 mil toneladas de ração por mês e é a primeira do Brasil capaz de processar multigrãos não transgênicos e orgânicos com rastreabilidade garantida, sustentando a qualidade dos produtos Korin, disse a companhia.

O evento reuniu os diretores Reginaldo Morikwa, diretor-superintendente da Korin Agropecuária e da Korin Administração de Franquias e Alimentos; Luiz Carlos Demattê Filho, diretor-superintendente da Korin Agricultura e Meio Ambiente; o reverendo Marcos Antônio Baptista Resende, presidente da Igreja Messiânica, como também contou com a presença de todos os colaboradores envolvidos com a fábrica.

A unidade antiga continua operando com a capacidade máxima de 2,5 mil toneladas de ração/mês e somada à nova fábrica, a capacidade total passou para 8,5 mil toneladas. Hoje, a Korin produz 20 mil toneladas de frango ao ano e, com a nova unidade em pleno funcionamento desde o ano passado, triplicou a capacidade de produção de frango.

Fonte: Carnetec

Realização

Patrocínio
 

Organização
 

Promoção

Operacional

Apoio
 

Mídia

Feiras de Resultados

INFORMAÇÕES

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco