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Conheça as oportunidades de

PATROCÍNIO

  • 1 – ONDE EU ENCONTRO TODAS AS NORMAS E REGULAMENTOS PARA MINHA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO?
    Todas as normas específicas, bem como, as orientações quanto ao recolhimento de taxas obrigatórias estarão disponíveis no Manual Eletrônico do Expositor. Você receberá o link com login e senha de acesso. Em caso de dúvidas: entrar em contato pelo telefone (11) 2730-0522 ou por e-mail contato@rofereventos.com.br ,com Edgar Santana.
  • 2 – A PARTIR DE QUAL DATA AS NORMAS ESPECÍFICAS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO MANUAL DO EXPOSITOR?
    As normas do evento estão disponíveis no Manual do Expositor com acesso no site da feira, no menu expositor e submenu manual/normas e/ou poderá solicitar por e-mail contato@rofereventos.com.br.
  • 3 – EXISTE ALGUM SINDICATO DAS MONTADORAS?
    Sim, sugerimos contratar montadoras filiadas ao SINDIPROM: (11) 3120-7099 - sindiprom@sindiprom.org.br - www.sindiprom.org.br.
  • 4 – QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MONTADORA ACESSAR O PAVILHÃO PARA INICIAR A MONTAGEM DO MEU ESTANDE?
    Com o projeto aprovado e documentos validados (ART ou RRT) deverão ser apresentados no CAEX para acessar o pavilhão os seguintes documentos: Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado juntamente com o cheque caução no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nomeado à Rofer Feiras e Eventos Ltda; Ter comprado as credenciais de serviço.
  • 5 – QUAL ENDEREÇO DO PAVILHÃO ONDE ACONTECERÁ O EVENTO?
    Distrito Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo – SP
  • 6 – QUAIS DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR NA ENTRADA DO EVENTO?
    Para acessar o evento, você deverá fazer o seu credenciamento e de sua equipe pela Área Restrita do Expositor/Montador e retirar as credenciais de acesso no CAEX.
  • 7 – COMO PROCEDER PARA EMITIR A NOTA FISCAL DE REMESSA PARA EXPOSIÇÃO?
    A nota fiscal para envio das mercadorias a serem expostas deverá ser emitida em nome do próprio Expositor com seu CNPJ e Inscrição Estadual, apenas o endereço informado na nota deverá ser do Distrito Anhembi onde acontecerá o evento.
  • 8 – EXISTE UM HORÁRIO ESPECÍFICO PARA ABASTECIMENTO E MANUTENÇÃO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO?
    Sim, é autorizada a manutenção e abastecimento do estande até duas horas antes do horário de abertura do evento.
  • 9 – POSSO ENTRAR DE BERMUDA E/OU CHINELO?
    Não, por se tratar de um evento profissional, não é permitida a entrada vestindo bermuda, shorts, camisa regata ou calçado aberto durante os períodos de montagem, realização e desmontagem do evento.
  • 10 – COMO CADASTRO MINHA MONTADORA?
    Pela Área Restrita do Expositor, acesse: > Cadastre seus fornecedores > Tipo: Montadora. A montadora receberá um login e senha de acesso à área específica do prestador de serviço para solicitar as credenciais de serviço à seus colaboradores.
  • 11 – DEVO ENCAMINHAR O MEU PROJETO DO ESTANDE PARA ANÁLISE?
    Sim, o projeto deve ser encaminhado ao e-mail do fiscal técnico que consta no Manual do Expositor 45 dias antes do início da montagem para a devida analise.
  • 12 – QUERO CONTRATAR SERVIÇOS EXTRAS, COMO DEVO PROCEDER?"
    Expositor: Existem vários serviços adicionais disponíveis para contratação na Área Restrita do Expositor. Montadora: Quantidade de energia, ponto de hidráulica e/ou ponto de ar comprimido é necessário informar o Expositor, para que a solicitação seja realizada pelo responsável no área restrita do expositor. Dúvidas: Edgar Santana – contato@rofereventos.com.br / 11 2730-0522.
  • 13 – COMO DEVO PROCEDER SE PERDI O PRAZO PARAR CONTRATAR SERVIÇOS EXTRAS?
    Após o prazo, as solicitações devem ser feitas pelo e-mail: contato@rofereventos.com.br ou telefone (11) 2730-0522, com Edgar Santana.
  • 14 – QUAL A COTA DE CREDENCIAIS DO EXPOSITOR?
    As credenciais dos expositores são ilimitadas e gratuitas, basta solicitar nno manual do expositor eletrônico
  • 15 – COMO EMITIR AS CREDENCIAIS DE SERVIÇOS/MONTADORA?
    As credenciais de serviços/montadoras são cobradas e deverão ser solicitadas e pagas pelo Portal do Prestador.
  • 16 – QUAL O PROCEDIMENTO QUANDO PERDER OU ESQUECER A CREDENCIAL DO EXPOSITOR?
    O solicitante deverá comparecer ao CAEX (Central de Atendimento ao Expositor) e solicitar a 2ª via apresentando documento (RG).
  • 17 – QUAL PROCEDIMENTO PARA CONTRATAR LINHA TELEFÔNICA/INTERNET?
    Os serviços de Internet e telefonia são oferecidos com exclusividade direto com o Distrito Anhembi, verificar as informações no Manual do Expositor.
  • 18 – HÁ SEGURANÇA NO EVENTO OU DEVO CONTRATAR O SERVIÇO PARA O MEU ESTANDE?
    A segurança do evento é responsável pelas áreas comuns e controles de acesso. Assim, não é responsabilidade da empresa oficial de segurança da feira zelar pelos produtos expostos nos estandes. A segurança para o estande pode ser contratada com a empresa de segurança oficial, ou por outra empresa a livre escolha do Expositor, estando ciente que, para a contratação requer a compra de uma credencial de segurança que será entregue no CAEX mediante a apresentação da seguinte documentação do profissional indicado: Carta de indicação da empresa de segurança; Carta de indicação do Expositor; Cópia simples de RG e CPF; Atestado de antecedentes criminais; Cópia simples do certificado de conclusão do curso de segurança com prazo de validade vigente; Cópia do curso de reciclagem, se for o caso.
  • 19 – HAVERÁ GUARDA-VOLUMES NO LOCAL?
    Sim. O evento disponibilizará guarda-volumes localizado na entrada da feira. Todos os expositores e visitantes podem utilizar os serviços do guarda-volumes para guardar seus pertences e circular pela feira com toda praticidade e conforto, sem custo.

Posicione sua marca na vitrine e referência do mercado que há mais de 40 anos atraí público focado e tomador de decisão da indústria da carne. No evento, os patrocinadores se beneficiam em destacar a sua marca na sinalização, nas salas de conferências, no hall de entrada, oportunidades de distribuir comunicados à imprensa, no site, no catálogo oficial, entre outras ações que irão estabelecer novas conexões com o público tomador de decisão.

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