Img_Pag_2.jpg

VENHA CONHECER O FUTURO

DA INDÚSTRIA DE RECICLAGEM ANIMAL

Mais de

100 anos de benefícios

Está chegando a FIRA – Feira da indústria da Reciclagem Animal para ser a vitrine e plataforma de oportunidades de uma atividade centenária que processa residuos do abate de animais, como vísceras, ossos, penas, sangue, escamas, aparas de carne e gorduras bem como partes dos animais para produzir farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados, com grandes benefícios para a sociedade, reduzindo drásticamente o grande impacto que atinge o meio-ambiente.

Esta atividade melhora a eficiência dos processadores destas matérias-primas como estabelecimentos de abate e processamento de cárneos, frigoríficos, abatedouros, fábricas de embutidos, como varejo: supermercados açougues, e mercados municipais.

E além da melhoria continuada dos meios naturais também ativa uma grande cadeia de fornecedores desde aditivos e ingredientes para rações, passando por automação industrial, chegando a transporte e logística, tratamento de água e efluentes, e até tratamento de dores.

E a geração de empregabilidade oriunda desta atividade fazem ampliar, de forma sustentável, emprego e renda, com aberturas de novas posições e treinamentos específicos.

E estes produtos processados da indústria de reciclagem animal atendem, com mais qualidade e produtividade, a alimentação animal, a agricultura, o setor petroquímico, a saboaria, a construção civil, a indústria de cosméticos, a indústria automotiva, a indústria esportiva, entre outros setores da economia.

O desafio da FIRA é apresentar aos visitantes profissionais e à imprensa os fornecedores brasileiros, suas tecnologias, serviços e suas variedades, expondo este setor centenário, que ainda é desconhecido até nas cadeias produtivas próximas. E realizaremos rodadas de negócios, apre-sentando atuais e novos fornecedores para a cadeia produtiva, transferindo conhecimento através de palestras multissetoriais, focando a contribuição para a saúde pública e animal, a estabilidade para o setor pecuário, a produção de gordura reconhecida como carbono zero e destacandoque recicla 100%  de  tudo  que  é  coletado.

Caso considere que a sua empresa tem viabilidade tecnológica para ampliar e participar deste fabulososetor confirme a participação e venha fazer parte desta indústria  do bem.

Maria Antônia S. Ferreira
Diretora da FIRA

Decio Coutinho

Presidente Executivo da ABRA

Assista o vídeo

 Sistema Produtivo da Reciclagem Animal em 360º

Realização

Patrocínio
 

Organização
 

Promoção

Operacional

Apoio
 

Mídia

Feiras de Resultados

INFORMAÇÕES

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco