top of page

Brasil fortalece relações comerciais com Honduras no setor de reciclagem animal

  • Rofer Eventos
  • 21 de fev.
  • 2 min de leitura


ree

A indústria brasileira de reciclagem animal deu mais um passo estratégico na ampliação de mercados internacionais. No dia 12 de fevereiro, a Residência da Embaixada do Brasil em Tegucigalpa recebeu o evento Lo Mejor de Brasil en Reciclaje de Subproductos de Origen Animal | Business Connection Honduras, promovido pelo Brazilian Renderers, uma parceria entre a Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Participaram do evento representantes de diversas instituições, incluindo Lid Roy Lazo, José Ángel Acosta Zavala e Tatiana Guevara, do Serviço Agrícola e Pecuário (SAG); Ángel Emilio Aguilar e Rafael Rodríguez, do Serviço Nacional de Saúde Agrária de Honduras (SENASA); Mauricio Zepeda, da CARGILL; Joseph Water Brenes e Jasio Zapata, da El Cortijo; Leo López e Sebastián López, da AVIGAN; além de Andréa Watson, José Eduardo Giraudo e Edgardo Benítez, da Embaixada do Brasil em Honduras.

 

Apoio diplomático da Embaixada em Honduras fortaleceu articulação comercial

Com a presença de autoridades e empresários do setor, a iniciativa abriu caminho para fortalecer relações comerciais e explorar novas oportunidades de exportação. A cerimônia de abertura foi conduzida pela embaixadora do Brasil em Tegucigalpa, Andrea Saldanha da Gama Watson, com o apoio da equipe da ABRA.

O suporte da Embaixada do Brasil em Tegucigalpa foi fundamental para a realização do evento, reforçando o compromisso do Brasil em estreitar laços comerciais com Honduras. A diplomacia brasileira teve um papel estratégico na articulação entre empresas e potenciais compradores, garantindo um ambiente favorável para o diálogo e a construção de novas parcerias no setor de reciclagem animal.

 

Fonte: Abra

 
 
 

Comentários


bottom of page